quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Fim desta era e o Reino






O Fim Desta Era e o ReinoNunca assumamos que o fim vem automaticamente. Não, se não desejarmos a vontade de Deus, Sua Vontade será retardada. Portanto, Deus está esperando pacientemente hoje, buscando por aqueles que são de uma mente com Ele e estão dispostos a trabalhar com Ele para trazer o fim desta era Quem entre nós está disposto a realizar esta grande obra? Quem entre nós está disposto a pagar o preço? Não sejamos pessoas atrasadas no tempo. Esta é uma obra muito polêmica. 



Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link: http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br

2 comentários:

  1. Realmente é um livro muito polêmico acho que autora diz algo muito pesado nesse livro referente a derrota do inimigo e ganhar almas. "... Se os cristãos virem como sua maior responsabilidade na terra a salvação das pessoas, então elas falharam em cumprir a mais alta vontade de DEUS. Eles tem que reconhecer que tem uma responsabilidade ainda maior do que a salvação das almas: eles tem que levar essa era a um fim e trazer o reino de DEUS. Sua mais alta responsabilidade é testemunhar a destruição do arquinimigo de DEUS, satanás, e todos os seu poderes das trevas.Eles deviam ver isso como o principal objetivo de todas as suas obras..." referente a esse trecho acho que a autora deixa a desejar,pois a Palavra de DEUS nos enfatiza a amar o nosso próximo e a pregar o evangelho. Porém não quero dizer que esse livro não seja um bom livro, pois a autora nos incentiva como diz a PALAVRA a anunciar a volta de JESUS, que está próxima.

    ResponderExcluir
  2. Referente ao trecho acima que o irmão Claudio mencionou concordo plenamente com ele pois, dentro da PALAVRA nos diz para pregar o evangelho para o arrependimento e por fim a salvação das almas em MC. 16 e em vários outros trechos da Palavra de DEUS, pois se o próprio Senhor JESUS foi quem ordenou que déssemos prioridade a salvação de almas ou seja a pregação do evangelho, realmente é um trecho muito complexo. Porém não podemos deixar de admitir que a mensagem que é passada nesse livro referente a vinda do Senhor JESUS e espetacular por isso o titulo " O fim desta era e o Reino " ou seja, o fim desta era, mais o principio do reino dos Céus, o reinado do próprio Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir