quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Humildade A Beleza da Santidade



Humildade, a Beleza da SantidadeO orgulho é a raiz de todo pecado e mal, a porta, o nascimento e a maldição do inferno, a explicação de toda decadência e fracasso. O orgulho da “santidade” é o mais sutil de todos os males, enquanto a humildade é o único solo fértil no qual a graça de Deus pode produzir abundante fruto. O mal não pode ter início a não ser pelo orgulho, e não ter fim a não ser pela humildade. A verdade é esta: o orgulho tem de morrer em você, ou nada dos céus poderá viver em você. A humildade tem de lançar a semente, ou não pode haver colheita nos céus.

Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link: http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br

2 comentários:

  1. Esse livro Humildade é um livro interessante pois ele nos ensina a sermos humildes a cada dia como o Nosso Senhor JESUS nos ensinou na sua Palavra, também nos ensina a termos humildade quando alguém nos provoca ensinando-nos a esperarmos em DEUS. E nos revela de uma forma clara a humildade e paciência que muitos cristãos deveriam ter e não tem.

    ResponderExcluir
  2. esse livro realmente é um clássico que edifica nossa fé o autor nos deixa claro que a humildade é uma moeda de grande valor para entrar no céu. Alguns amigos que leram esse livro disseram que receberam uma benção após lê-lo. Humildade é algo que falta nas pessoas em geral nos dias de hoje. Humildade em saber reconhecer seu erro em pedir perdão para o seu próximo, ser humilde ao ganhar ou a perder algo realmente no que se refere a Humildade é muito profundo.

    ResponderExcluir