sexta-feira, 1 de agosto de 2014

UMA MESA NO DESERTO - WATCHMAN NEE

Ouse encontrar-se com Deus todos os dias

UMA MESA NO DESERTO
Este é um clássico dos devocionais. As mensagens foram colhidas do rico ministério de Watchman Nee. Ele conheceu profundamente seu Senhor e, por meio das profundas experiências de sofrimento, alcançou maturidade para apresentá-lo como o verdadeiro sentido da vida aos que andam no deserto deste mundo.
“São os que foram remidos dentre os homens. Primícias para Deus e para o Cordeiro” (Ap 14.4).
Minha província natal de Fukien é famosa por suas laranjas. Eu diria (ainda que, sem dúvida, seja preconceituoso) que não existe nada como suas laranjas em qualquer parte do mundo. Ao contemplar as colinas no início da época de laranjas, todos os pomares estão verdes. Contudo, se observar com maior cuidado, você verá, espalhadas aqui e ali nas árvores, laranjas amarelas já começando a aparecer. È maravilhoso ver aquelas manchas douradas despontando entre as árvores verdes. Mais tarde, toda a colheita estará madura e os pomares ficarão amarelos, mas, no momento, são estes primeiros frutos que são colhidos. Eles são cuidadosamente colhidos com as mãos, e chegam aos maiores preços no mercado, quase sempre custando três vezes o preço da colheita.
Estamos convencidos de que todos os cristãos chegarão à maturidade de algum modo. Entretanto, o Cordeiro busca os primeiros frutos para sua hora de maior necessidade.


Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link:
 http://vozparaasnacoes.loja2.com.br/1785190-UMA-MESA-NO-DESERTO

2 comentários: