terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UM SACRIFÍCIO VIVO - Watchman Nee

Um Sacrifício Vivo A vida cristã não é uma mera doutrina ou teoria, pelo contrário, ela está repleta de aspectos práticos que afetam o nosso dia-a-dia. Na Palavra de Deus podemos encontrar direção clara e específica sobre vários aspec-tos práticos que norteiam o cristão no seu caminhar diário diante de Deus e dos homens. Sentindo o encargo com respeito à urgente necessidade da Igreja do Senhor possuir um firme fundamento na vida cristã, o irmão Watchman Nee compartilhou uma série de quarenta e oito lições básicas sobre aspectos práticos da vida cristã durante sessões de treinamento para obreiros realizadas na China em 1948. O presente volume inclui sete delas, a saber: 

  1.  Batismo; 
  2.  Concluindo o passado;
  3.  Vendendo tudo; 
  4.  Consagração; 
  5.  Estudando a Bíblia; 
  6. Oração; 
  7.  Levantando cedo. 

“Exercita-te pessoalmente na piedade" (1 Tm 4:7) é a exortação do apóstolo Paulo. Que nossos corações sejam trabalhados pela Palavra de Deus de forma que o Espírito Santo tenha a oportunidade de aperfeiçoar a nova criação.


Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link: http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário