terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HAVENDO DEUS FALADO NO ANTIGO TESTAMENTO VOL.1

Havendo DEUS Falado vol 1 Genesis - DeuteronomioCristo, o amado Filho de Deus, é o tema de tudo o que o Pai tem a dizer no Antigo e no Novo Testamentos. Se não virmos isso, a Bíblia será para nós apenas história, profecia, doutrina e poesia. Mas se Cristo nos for revelado, então a Palavra será descortinada diante de nossos olhos. Na série Havendo Deus Falado, Stephen Kaung abre o Antigo Testamento com o objetivo de trazer ao leitor o pensamento central de Deus em cada um de seus 39 livros, de Gênesis a Malaquias. 
Este primeiro volume, após uma introdução onde Cristo é apresentado como o único foco de todo o Antigo Testamento, o autor compartilha sobre cada livro do Pentateuco, mostrando que: 
- Gênesis fala da vontade de Deus; 
Êxodo fala da obra de Deus;
 - Levítico fala do caminho de Deus;
 - Números fala do andar de Deus;
 - Deuteronômio fala da palavra de Deus.
   Possamos ter nossos olhos abertos para, com a perspectiva do Pai, ouvirmos Aquele por meio de quem Deus tem nos falado hoje. 

Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link: http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário