sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DESFAZENDO OS LAÇOS DO DIABO








http://vozparaasnacoes.loja2.com.br/img/117ee76cb3b49ea726ca43f21869a598.jpg 



Contatos inocentes mantidos com o mundo das trevas através de feitiçaria, magia negra, satanismo, hipnose e outras modalidades de ocultismo, podem repercutir por toda a vida, de eternidade em eternidade.
Muitas pessoas estão com suas vidas amarradas, destruídas e amarguradas sem saber que a verdadeira causa dessas maldições foi o envolvimento profundo ou sutil com poderes do inferno em um passado remoto.
Este livro é um alerta veemente sobre as desgraças que existem por trás do ocultismo em suas diversas formas. Leia-o e descubra como se livrar desses poderes que podem estar arrastando você para o abismo.
E que os astutos laços do diabo sejam todos desfeitos em Nome de Jesus!

Depois do tremendo sucesso de Ele Veio Para Libertar os Cativos, a Dynamus Editorial está lançando no Brasil o livro Desfazendo os Laços do Diabo. O título, bem como o conteúdo desta obra, é extremamente forte se bem que na guerra contra Satanás e seu exército não há lugar para fraqueza!
O competente autor, o conferencista Maxwell Whyte, profundo conhecedor do ocultismo nas suas mais profundas manifestações, ministra lições preciosíssimas, indispensáveis àqueles que querem triunfar sobre o diabo.
A tônica do livro acaba sendo a veemente advertência contra qualquer tipo de contato com o oculto, desde a mais inocente leitura de horóscopo aos mais intrigados envolvimentos com a magia negra. Mortes prematuras, doenças, fracassos, desastres e outras desgraças podem ser consequências diretas de tais contatos.
Recomendo a leitura de Desfazendo os Laços do Diabo a todos aqueles que anseiam descobrir o oculto e se desvencilhar das armadilhas mortíferas de Satanás.


Se você já leu essa obra poste o seu comentário "O que você achou desta obra?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essa obra click neste link: http://vozparaasnacoes.loja2.com.br/1789625-DESFAZENDO-OS-LACOS-DO-DIABO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário