terça-feira, 17 de abril de 2012

As Eras mais Primitivas da Terra - tomo 1 e tomo 2


No primeiro tomo, Pember mostra que a terra não foi criada sem forma e vazia, que esse estado foi resultado da rebelião de Lúcifer. Sua abordagem com respeito à queda de Lúcifer em Isaías e Ezequiel descortina uma grande revelação do Senhor. Sua explicação para a ’origem‘ dos demônios é forte e ousada, mas não sem fundamento bíblico. No segundo tomo, Pember revela que as raízes mais antigas para o atual movimento ocultista estão exatamente na queda de Lúcifer e nas religiões mais primitivas, que se formaram a partir dela.




Em maio de 2002 foi publicado o tomo 1 deste clássico As Eras Mais Primitivas da Terra, de G. H. Pember. Depois de quase dois anos, foi publicado o tomo 2. Sendo uma obra sem precedentes na história da literatura apologética da Bíblia, tornou-se leitura obrigatória para todos os que fielmente desejam conhecer a revelação bíblica de forma mais ampla e profunda. Apesar de Pember ser notavelmente reconhecido por sua erudição e espiritualidade, era de esperar que nem todos concordariam com suas conclusões sobre o caos da criação original e especialmente sobre os filhos de Deus que possuíram as filhas dos homens, em Gênesis 6, e geraram os nefilins que perverteram a humanidade e atraíram o juízo de Deus através do dilúvio (G. H. Lang trata com propriedade desse assunto, em seu apêndice no final deste tomo)
.






Se você já leu essas obras poste o seu comentário "O que você achou destas obras?", clicando abaixo em comentarios. Agora se você deseja adquirir essas obras click neste link: http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br

Um comentário:

  1. Recomendo a leitura do tomo I, todo cristão precisa amadurecer em CRISTO.
    Quero adquirir o tomo II.

    ResponderExcluir